ACESSE SUA CONTA

ASSOCIE-SE

eventos / campanhas

Março Lilás e Azul Marinho

Mês de combate ao Cancer do colo de útero e colorretal

Moro aqui, compro aqui!

Prestigie o comércio de Pitanguii!

Março Lilás e Azul Marinho

Mês de combate ao Cancer do colo de útero e colorretal

O blog do CDL Pitangui é escrito pela pitanguiense Flávia Leão, Assessora de Investimentos na InvestSmart XP e fundadora do Projeto de Educação Financeira, NUcash (@nucashoficial). Bacharel em Direito, se especializou em Direito Previdenciário onde atuou mais de 5 anos. Em sua trajetória profissional, conta com mais 9 anos de experiência no mercado financeiro. Como colunista do Blog CDL Pitangui, trará um novo olhar sobre a importância do cuidado com as finanças visando uma melhor qualidade de vida.

assine nosso informativo

Inscreva-se e receba no seu e-mail todas as atualizações da nossa Associação! Não se preocupe, não enviamos SPAM.

SOBRE NÓS

Para atender à Federação das Associações Industriais Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais, foi realizada uma reunião para a criação da ACE – Associação Comercial e Industrial de Pitangui. A reunião aconteceu no dia 02 de julho de 1996, no Centro Social de Pitangui. Esta data marcou o início das atividades da ACE, com o objetivo de defender os direitos das classes empresariais do Município de Pitangui.

A Assembleia contou com a presença de empresários de Pitangui e de pessoas interessadas na criação do novo órgão de interesse da comunidade empresarial do Município. Foi convidado para presidir a Assembleia, o Sr. Antônio José de Freitas, que convidou para secretariar os trabalhos, a Sra. Renata Nunes Morato Freitas. O Presidente expôs os motivos da reunião e a secretária procedeu a leitura do estatuto da antiga Associação Comercial e Industrial de Pitangui, que estava sendo reativada com um novo estatuto devidamente registrado no Cartório de Registros de Imóveis, Títulos e Documentos de Pitangui e que foi aprovado por unanimidade.

Fachada da ACE / CDL Pitangui

MISSÃO

Atender e dar apoio aos comerciantes, industriais e prestadores

VISÃO

Atender e dar apoio aos comerciantes, industriais e prestadores de serviços em suas necessidades empresarias.

OBJETIVO

Desenvolver e executar projetos promocionais, realizar eventos educativos e de treinamento para o aperfeiçoamento das atividades dos associados.

DIRETORIA

Ana Rita Assumpção Caldas

Presidente

Mário Lúcio Vilaça Gonzaga

1º Vice-Presidente

Silvério de Oliveira Barcelos

2º Vice-Presidente

Luiz Carlos Nazar

1º Tesoureiro

Maria Neuza Campos de Freitas

2º Tesoureira

Renê Cézar de Barcelos

1º Secretário

Selmar Ferreira do Vale

2º Secretário

Kelly Alice Pimentel

Carla Rodrigues Bahia

Mary Lucy Cortez

Conselho Fiscal