? Federaminas Participa do Seminário Internacional Delta Forum 2023 do Sebrae Minas

-federaminas-participa-do-seminario-internacional-delta-forum-2023-do-sebrae-minas

 

O presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues da Silva, também vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, teve uma participação marcante no Seminário Internacional Delta Forum 2023. O evento, realizado ao longo de três dias, reuniu cerca de 1500 participantes, entre, prefeitos, secreátios, gestores públicos e lideranças empresariais para discutir o futuro das cidades, desburocratização e negócios, inovação, marca territorial, educação empreendedora, sustentabilidade e liderança, entre outros temas cruciais.

 

Destaque para o protocolo de Intenções firmado durante o seminário entre o Sebrae Minas e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). O acordo visa apoiar empreendedores das vilas e favelas de Minas Gerais por meio do projeto Comunidades Empreendedoras, abrindo caminhos para o desenvolvimento local.

No terceiro e último dia do evento de hoje, o presidente Valmir Rodrigues da Silva abriu os trabalhos, destacando a frutífera parceria entre o Sebrae e o governo de Minas. Ele ressaltou as novas perspectivas para os municípios, oferecendo oportunidades únicas de conexão com especialistas, líderes do setor e empresas de sucesso. Neste ambiente colaborativo, enfatizou a importância de explorar estratégias inovadoras e insights valiosos, com o objetivo claro de atrair e captar investimentos essenciais para o crescimento sustentável das regiões.

A Federaminas se orgulha de participar de eventos como o Delta Forum 2023, fortalecendo parcerias e abrindo caminhos para o desenvolvimento empresarial, social e associativista em Minas Gerais.

 

O post ? Federaminas Participa do Seminário Internacional Delta Forum 2023 do Sebrae Minas apareceu primeiro em Federaminas.