5° Feme reúne mais de 600 participantes em Sete Lagoas

5°-feme-reune-mais-de-600-participantes-em-sete-lagoas

Mais de 600 pessoas participaram da 5ª edição do Fórum Estadual da Mulher Empreendedora – FEME, em Sete Lagoas, no dia 26 de maio. O evento foi organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais – Federaminas, por meio da Federaminas Mulher, e pelas Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas.

De acordo com Izabel Mendes, presidente da Federaminas Mulher, o 5º FEME foi uma ótima oportunidade de conhecer a cultura e as bases de desenvolvimento de cada município mineiro. “A cada ano, as participantes têm a oportunidade de estreitar o relacionamento com empresárias de outras cidades mineiras e até de outros estados, ampliando o networking e obtendo novos aprendizados. Em 2023 não foi diferente”, comemora Izabel.

Um dos destaques do evento foi a palestra de Ana Fontes, conselheira do Instituto Avon e colunista das revistas Exame, Marie Claire e Valor Econômico. Ana ressaltou que o empreendedorismo feminino é importantíssimo para a economia, pois ajuda as mulheres a se desenvolverem e conseguirem gerar renda. “Seja por meio do empreendedorismo ou da empregabilidade, é fundamental para as mulheres terem liberdade financeira e fazer suas próprias escolhas”.

Outra palestra extremamente interessante foi com a diretora do Tauá Hotéis, Lizete dos Santos Ribeiro e a conselheira do grupo, Lizete Chequer. Juntas, elas contaram a história do empreendimento de grande sucesso.

O post 5° Feme reúne mais de 600 participantes em Sete Lagoas apareceu primeiro em Federaminas.