Presidente da Federaminas participa da Fetec Agro 2023

presidente-da-federaminas-participa-da-fetec-agro-2023

Com 80 expositores confirmados, preços especiais e condições de financiamento exclusivas, a feira será um local para bons negócios e um grande incentivo ao setor produtivo da região de São Sebastião do Paraíso.

A FETEC AGRO 2023, Feira Tecnológica do Agronegócio da região de Paraíso, é promovida e organizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso, através da ACISSP Agro, e acontece entre os dias 10 e 12 de maio, de 9h às 18h. Os expositores estão definidos e a montagem da estrutura será iniciada para receber cerca de 80 empresas e um público estimado de 10 mil pessoas, entre produtores rurais e visitantes em geral.

A feira está acontecendo no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho e contará com uma estrutura de 30 mil m². Além dos expositores a FETEC AGRO, dispõe de praça de alimentação, espaço kids, palestras técnicas, conferências, inovações e tecnologias que poderão ser conferidas por todos os visitantes e encontrarão desde tratadores a drones, passando por defensivos e fertilizantes.

Para a realização de uma feira desse porte e que pudesse ser o local de formação, apresentação de novas tecnologias e capacitação do produtor rural, são fundamentais as parcerias com instituições como SENAR, EMATER, EPAMIG e com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Agrário e de Meio Ambiente.

O evento promete ser um marco, colocando-se como uma das principais feiras do agronegócio do interior de Minas Gerais e destacando o protagonismo da Região de Paraíso na produção agropecuária. A expertise do cafeicultor é reconhecida e durante os dias de sua realização, a FETEC AGRO evidenciará a qualidade dos legumes, verduras, cereais, frutas, além da pecuária e avicultura.

A feira está oferecendo uma importante vantagem aos produtores rurais que visitarem a exposição, será o preço competitivo e exclusivo dos expositores. Condições que só serão encontradas nos dias do evento. Além disso, instituições bancárias e cooperativas de crédito, como Banco do Brasil e Sicoob Nossocredito, disponibilização linhas de financiamento com limites e condições exclusivas para a FETEC AGRO 2023.

Para o presidente da Federaminas, é uma honra participar de um evento tão importante para a região e que é promovida pela Associação Comercial de São Sebastião do Paraíso. “Essa feira tecnológica do agronegócio em São Sebastião do Paraíso oferece uma oportunidade única para conhecer as mais recentes inovações, estabelecer parcerias de negócios e fortalecer o setor produtivo. Tenho certeza de que essa feira se tornará um marco no agronegócio. Parabenizo a ACISSP, pela organização desse evento que coloca a Região de Paraíso como protagonista na produção agropecuária em Minas Gerais.”

“Está sendo uma grande feira, com grandes proporções e estrutura necessária para acolher os expositores e receber todos os visitantes, que vão se surpreender com o que vão encontrar. Isso sem contar os valores dos produtos e linhas de créditos com condições muito diferenciadas que serão oferecidas pelas instituições financeiras”, analisou o Diretor de Agronegócio da ACISSP, Gilson de Souza.

“Buscamos expositores para os mais variados segmentos agropecuários para que cafeicultores, pecuaristas, fruticultores e o produtor rural em geral encontrasse soluções e novidades na FETEC AGRO”, completou o Diretor de Exportações da ACISSP, Aliomar Fernandes.

A FETEC AGRO acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio no Parque de Exposições de Paraíso, das 9h às 18h. A entrada é gratuita para produtores rurais e visitantes.


O post Presidente da Federaminas participa da Fetec Agro 2023 apareceu primeiro em Federaminas.